.jpg)
Demi Lovato teve um ano interessante, pode se dizer. Depois de deixar o tratamento em janeiro de 2011, ela se focou em seu trabalho, indo para o estúdio para realizar o divertido – mas ainda muito pessoal – álbum Unbroken. Ela lançou uma turnê que rapidamente se tornou popular graças ao seu cover emocionante de “How to Love” do Lil Wayne. Ela colocou as peças juntas de volta, mantendo-se completamente honesta com seus fãs sobre seus problemas. Lovato vai ainda mais para o pessoal e conta sua história no documentário da MTV “Demi Lovato: Stay Strong” que irá começar terça-feira.
“Ainda continuo trabalhando com isso um dia de cada vez e tentando fazer o meu melhor” ela contou a MTV News sobre como lida com os seus problemas. “Eu tive meus altos e baixos, eu ainda estou tentando, mas no geral tem sido uma jornada muito grande, e eu sou grata por tudo o que eu passei.”
O single dela “Skyscraper” ficou no topo das charts e os fãs dela que fizeram isso enquanto ela estava em turnê no último outono, mas há um momento em que realmente é o melhor para Lovato: “Eu ganhei Artista Pop Favorito no People Choice Awards”, ela disse na cerimônia em janeiro aonde cantou seu novo single “Give Your Heart a Break” “Isso foi o destaque do meu ano até agora. Eu trabalhei muito duro para isso, e foi simplesmente fantástico.”
Agora, porém, Demi olhando para o futuro, ela diz que qualquer um pode reescrever a sua história e mudar para o positivo. Essa é uma mensagem que Demi espera que seus fãs guardem com eles. “Eu acho que é importante você ter certeza que as pessoas podem saber que tem um lado positivo nisso, que você pode reescrever sua história no importa o que” ela disse. “Eu estou apenas tentando ser um exemplo para as garotas de hoje”
Não perca “Demi Lovato: Stay Strong,” estreiará terça-feira, 6 de março, às 10 p.m. (horário local) na MTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário